sexta-feira, setembro 03, 2004

Coisas irritantes...

Uma das coisas que mais me irrita é quando vou na estrada e entro numa rotunda e vejo palhaços autênticos a fazer pisca para a esquerda para sinalizar que não vão sair na próxima saída da rotunda. Ora vamos refletir um pouco, segundo o código da estrada faz-se sinalização com pisca numa rotunda em dois casos:

1º Vai-se sair da rotunda na próxima saída
2º Vai-se mudar de faixa na rotunda.

Continuando este raciocínio, um parvo que vá numa rotunda e faça pisca para a esquerda segunda o código só pode ter um significado vai mudar para a faixa mais à esquerda... e quando tira o pisca, vai-se manter na faixa em que está sem intenções de sair.

Ora bem, então qual é a ideia desses SENHORES e SENHORAS que andam por ai a fazer o contrário do que o código da estrada indica?!

E se por uma vez na vida PENSASSEM e fizessem PISCA PARA SAIR.. acho que era uma coisa engraçada...

Foda-se, sinceramente prefiro que não façam piscas que andar a fazer o inverso do que deviam... especialmente quando provocam um acidente numa rotunda e um desses SENHORES ou SENHORAS sai do carro e dizem "Então você não faz sinal para se manter numa rotunda?"

Por amor de Deus... ATROPELEM-NOS!

Ps: Para quem não saiba quem vai na faixa mais de FORA da rotunda tem PRIORIDADE (para os que ainda usarem esta "coisa")

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.