sábado, junho 12, 2004

Nacionalismo

Acho piada a esta coisa de uma janela, uma bandeira; Este pseudo-apelo ao nacionalismo não sei se me dá mais para rir ou para chorar...

Enfim, desde logo é interessante ver a fé que os portugueses tem no seu país, é só se pensar que provavelmente se todas as decisões actualmente políticas fossem votadas (democracia total), o Euro, o Rock In Rio e tantas outras coisas seriam agora puros mitos esquecidos numa gaveta algures..

Mas voltando à questão com que começamos, o nacionalismo...agora sim sinto-me mais seguro no meus país, TEMOS SUBMARINOS NOVOS! Oh sim, até parece que estou a ver Portugal a ser atacado por um país tipo Estados Unidos (aí não pode ser, porque somos amigos deles já me esquecia :-\) e eles a pensar "FUCK, those guys have brand new submarines, we shouldn't attack, they'll kick our ass!" que é como quem diz "FODA-SE, aqueles gajos têem submarinos novos, não deviamos atacar senão levamos uma coça"... até digo mais, os pseudo-Árabes que andavam por ai para atacar Portugal fugiram, ora imaginem porque...

Como vêem, Portugal é neste momento o País mais seguro do mundo.. não porque temos submarinos mas PORQUE SOMOS UM PAÍS SEM MOTIVOS PARA SERMOS ATACADOS!!!! Ou eramos, antes da nossa G-R-A-N-D-E aliança com os E.U.A..

Esta mania que somos grandes, ou que deviamos ser deve ser um trauma de infância de metade da população, desde que viram aquela coisa da pedófilia, MAS PORQUE RAIO TEM PORTUGAL ESTAR METIDO NAS CONFUSÕES ENTRE OUTROS PAISES, se até dentro do nosso país ainda temos coisas por resolver?!

Qualquer dia o nosso hino nacional passa a ser aquela coisa do "Menos ais, menos ais, quero muito mais..."

Tenho dito...