quarta-feira, março 09, 2005

Irrita-me...

Irrita-me...

...não ser valorizado pelo trabalho que faço.

...merecer algo e não o receber.

...ver alguém que não se esforça por algo receber, enquanto eu me esforço e nada.

...apetece-me mandar alguém à merda e não poder pelo seu "estatuto" perante mim.

...ver gente a ser injustiçada.

...gente ignorante e que não aceita outras opiniões senão a deles próprios.

...gente que tem o rei na barriga.

...gente que é "má"... ou pensa que é.

...gente que vive para não deixar viver.

...gente que me tenta influênciar.

...gente que me influência sem eu notar.

...gente que fica escandalizada quando digo "merda".

...gente que só faz *merda* e depois vem dar lições de moral.

...gente que é mais calculista que eu.

...gente *inocente* demais.

...gente *inocente* a menos.

...gente que distorce informação.

...gente que não aceita que errou.

...quem faz algo porque alguém também o fez.

...quem se preocupa muito com a aparencia fisica e pouco com a intelectual.

...gente que eu não consigo irritar quando quero.

...gente que não aceita entrar numa boa *discussão*.

...alguém que desiste a meio de uma *discussão*.

...irritar-me!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»