quinta-feira, junho 23, 2005

Auto-Análise

Eu
Vejo-me como um pseudo-lider, uma pessoa com ideias, vontade, mas que devido à minha personalidade, (não ser sempre frontal para evitar "confrontos"; ou não opinar directamente numa altura especifica esperando para um momento que ache mais "adequado" para mais facilmente a ideia ser aceite), não sou sempre frontal, como tal não sou encarado como o pseudo-lider atrás referido.

O meu reflexo no espelho parece uma pessoa calma, com um equilibrio psicologico estremamente elevado e bastante dificil de perturbar, com ideias fixas e metas a atingir, sem sempre realmente refletir se a maneira como as atinge, (ou não), é a mais correcta, ou se a própria meta é em si correcta ;

Casmurro, sonhador, extremamente empenhado em projectos dos quais sinta que faço parte e que goste.

Custa-me ser criticado quando acho que não é real a critica (e as vezes mesmo quando sei que é real mas me custe a admitir), algo egoista, gosto bastante quando me vem as qualidades (e as vezes, (leia-se raramente), os defeitos e nunca duma forma que sinta como ofensiva, coisa que me irrita tremendamente).

Frio, calculista, alegre, e fechado para quem não me conhece.

Alegre, fiel e com uma forma original de viver para quem me conhece.

Dificilmente crio novas amizades, mas quando as crio, é para valer.

(Por vezes até tremendamente), egocentrico, se me "mimarem" conseguem tudo de mim (gosto de ter alguma atenção), se me pressionarem ou fizerem algo que me aborreça sou tremendamente dificil de "levar".

Eu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.