sábado, novembro 05, 2005

Phoenix - Fénix



Tal como a mítica ave ultimamente sinto-me um pouco a renascer das cinzas..

Não no mau sentido, que tenha chegado às cinzas, mas no bom, no sentido de renascer, crescer e re-aprender...

Talvez me identifique também com esta "imagem" devido a minha atracção por anjos "negros"/sombrios (ver imagem do dia)...

No que estarei a tornar-me?



Post Script, vulgo PS: In the legend the phoenix was a bird which died in fire and from this fire, a new phoenix rose from the ashes.

3 comentários:

aprendiz disse...

Estás a tornar-te em algo melhor. Se assim não fosse, p'ra quê tudo isto? ;)

Não tenho dúvidas disso...

...conta cmg para o que der e vier!
;) * * * * *

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»