quinta-feira, dezembro 29, 2005

Imagens pré-concebidas...




Não existe coisa que me irrite mais do que terem uma imagem pré-concebida de mim, que não corresponde à realidade...

Mais ainda quando as pessoas convivem comigo e não se dão ao trabalho de ver o que é real e o que não é...

Não sou o tipo dos computadores..
Não sou o tipo dos vídeos...
Não sou o tipo preguiçoso...
Não sou o tipo maluco...

No entanto sou tudo isto.. mas sou bastante mais... sou o Pedro...

Estudo..

Gosto de..
..pizza..
..prever..
..liderar..
..ter piada..
..ser humilde..
..surpreender..
..dar nas vistas..
..discutir, (argumentar)..
..Stargate e Alias..
..Matrix, do Forrest Gump e do Ray..
..dizer o meu palavrão as vezes..

Sou..
..teimoso..
..irónico..
..estranho..
..justo, ou pelo menos tento ser..
..anormal, (no bom sentido...?!)..
..inconveniente, (menos do que devia)..
..tímido até certo ponto.. expansivo a partir dai..
..um incorrigível distraido, mas um inconfundível observador..

Não gosto..
..de alcool..
..de mandar..
..de tabaco..
..de me impor..
..de ser previsível..
..de pessoas com a mania da superioridade...

Gostava de..
..ser rico..
..ser mais culto..
..ser mais inteligente..

Tenho a mania..
..de escrever..
..que sou intelectual..

Já gostei mais..
..de ser adulto..
..de estar sozinho..
..de ser anti-social..
..de ter responsabilidades..

1 comentário:

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»