terça-feira, março 28, 2006

Porque...

...tenho este blog?



Na verdade tenho pensado nisto.. porque é que alguém gosta de partilhar ideias, pensamentos e até sentimentos num blog? ... eu em particular...

Na verdade, é até um egocentrismo escrever centrado em mim, como geralmente escrevo, mas arriscando ser arrogante, acho que vale a pena partilhar algumas das minhas ideias com quem se dispuser a ler.. não por serem melhores ou piores, mas por serem únicas.

De longe me acho detentor das "verdades" ou algo do género, mas acho saudável escrever, primeiro para por as ideias em ordem, e depois partilhando para que outros possam le-las e compreender-me um pouco mais, aproveita-las, se forem boas... ou simplesmente ignora-las se forem parvas.

Na verdade o que começou por ser um blog de pseudo-crítica com uma pitada de humor sarcástico, acaba agora por ser um blog de reflexão, mais ou menos séria.. e acaba por me caracterizar relativamente bem...

4 comentários:

francisca disse...

uma coisa é certa...escrever é das melhores coisas do mundo!

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested