quarta-feira, maio 10, 2006

Médicos de trazer por casa...



Já que estou numa de crítica social...

Há uma coisa que me irrita tremendamente... hoje em dia toda a gente deve pensar que tem o curso de medicina...

"Olhe que não tome isso que isso faz-lhe mal..", "Isso com um comprimido daqueles que eu tomo, ficava novo.."

Já ouviram falar em IGNORÂNCIA? Pronto...

Eu tou a tirar um curso de Eng. Informática e não gostava que um médico me viesse dizer como fazer o meu trabalho, por isso também não faço o trabalho dos médicos... até porque SECALHAR, não tenho conhecimentos para isso...

E já agora... fazendo uma analogia simples, somos diferentes exteriormente, por isso, secalhar também os medicamentes que têm efeito bom nuns, vão ter efeitos semelhantes noutros... até porque o contexto de saúde e outros medicamentos raramente é o mesmo...

...p'ra próxima peço para me resolverem um integral também, ao menos rio-me um bocado...

Querem receitar? Tirem o curso...

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.