sábado, junho 24, 2006

Voei...



Voei...

Dreams can really come true...

6 comentários:

Anónimo disse...

Hum... Voaste mesmo ou sonhaste que voaste...? :) Eu também vôo muitas vezes... Em sonhos. :) E um dos meus maiores sonhos é voar a sério... Fora dos aviões... Aonde o ar me bata na face e me acaricie o sorriso... Voar... Hum... Voar... :)

NeTeInStEiN disse...

Normalmente também sonho em voar.. muitas vezes em ter asas... :-)

Mas desta vez foi mesmo real, voei em paramotor :-D!

borboleta disse...

=)
voou msm! com o vento a bater na cara e o mar e o areal por baixo, as pessoas e os carros mesmo pequeninos...chegou ao fim com aquele sorriso mesmp giro e vontade de repetir outa vezzzzzzzz!
aquela foto e dele a voar...
aconselho mesmo! é uma experiencia inesquecivel! ate para quem tem muitas vertigens :-p
=)

P.S.- Para quando a proxima?

Anónimo disse...

Hum... Que sorte... :) Aos dois! hehe. Eu sonho muitas vezes em voar assim, mas... Nunca arranjei nenhum sítio aonde o fazer. :) Talvez pense nisso num futuro próximo. Não costumo sonhar em ter asas... Mas sonho que vôo tantas vezes... Ou talvez sonhe em não ter asas para voar... Quem sabe... :) O sonho comanda a alma. :)

Anónimo disse...

...E a vida... :)

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested