domingo, agosto 27, 2006

Até já...



Hoje subi na minha própria consideração alguns pontos...

Tomei uma decisão que estava pendente há tempo demais... sem tempo suficiente para o projecto decidi dar a vez e oportunidade a outros...

6 anos de PThelp, 4 de administração da equipa... acho que devo agradecer acima de tudo... pelo que aprendi sobre liderar... pelo que aprendi sobre relações humanas... pelo que aprendi sobre o que é trabalhar em equipa...


Saber quando passar a pasta é algo que para mim é extremamente difícil, por isso mesmo, a minha decisão, é nesse sentido uma vitória sobre mim mesmo...

Obrigado mesmo, a todos os que sempre me apoiaram só graças a eles pude chegar onde cheguei.

Fecha-se um capítulo, mas é apenas um até já, fico por lá como "Helper" enquanto me deixarem e/ou me for possível :-)


NeTeInStEiN...

...quem diria que este nick acabaria por chegar "tão longe"...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo na vida tem o seu tempo útil... Tal como vivemos e morremos, tudo o que na vida se insere tem o mesmo fim: ser e deixar de ser. Às vezes, por mais que nos custe ver que as coisas mudam, elas realmente mudam. Tudo muda, tudo se transforma... Nada é constante. :) Se te sentes bem com a tua decisão e achas que foi o mais correcto, melhor. :) É sempre bom estarmos bem connosco mesmos; faz-nos estar bem com os outros. :) Espero que retenhas sempre o que aprendeste e que isso te seja sempre útil... Lembra-te que podemos sempre chegar quão longe quanto queiramos... Temos é que tentar, persistir.... :) Ainda que te afastes um pouco do essencial e te remetas para um tipo de "trabalho" algo diferente... Continua a preocupar-te e a ajudar na gerência. Afinal, o "coordenador" de uma equipa não o é apenas por ter tempo... Mas por ter garra, vontade, preserverança, lealdade e, acima de tudo, saber ser justo e saber como e quando guiar todos os outros pela mesma corrente...


...E isso, tu tens. :)