sábado, agosto 05, 2006

Capuchinho Vermelho



Fui ver este filme.

Estava à espera de um tipo de filme diferente, uma comédia essencialmente.. acabei por ter momentos que achei geniais de comédia, mas o restante filme acaba por não ser tão focado em comédia e mais em mostrar como várias pessoas que viveram todas o mesmo acontecimento podem ter pontos de vista tão diferentes e formar opiniões tão contrárias...

Deixo-vos um link para um momento que confesso que não vou esquecer tão cedo, com uma personagem que adorei, um bode...(infelizmente não achei ainda um vídeo que contenha o momento todo, por isso se quiserem ver o fim da cena com o bode, vejam o fim por aqui este contém o fim, mas não contém o principio...enfim)


Aquele aspecto tresloucado e cantoria inusitada... genial!

Só tenho pena de não ter achado até agora esta parte do filme na versão portuguesa, que achei igualmente genial, uma transição do original muito boa.


Confesso gostar de ter um aspecto meio louco...

...resta a pergunta se sou mesmo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum... :) E aí está a prova que, ainda que as coisas nem sempre sejam como as imaginámos, talvez, ainda que diferentes, consigam ser um pouco melhor que isso. :) Creio que os diferentes pontos de vista e opiniões são os que nos tornam diferentes, únicos... Quem sabe, especiais. :) Quanto aos pequenos filmes que mostraste em relação ao bode... Achei-lhe alguma piada, embora pouco ou nada tenha percebido do contexto real na história. Mas irei compreender em breve... Quanto decidir tirar o filme da lista e tornar prática a intenção de o ver. :) Qual das versões me recomendas? A VO ou a VP? :) Hum...

NeTeInStEiN disse...

Eu vi a versão portuguesa, não está má, mas fiquei com a sensação que a versão original estaria melhor, no entanto é só uma impressão que deve contar como tal. :-)