segunda-feira, agosto 07, 2006

This one time, at band camp...



Cada vez mais sinto-me um "Band Camp geek", aquele género de pessoas que o filme American Pie retrata de uma forma divertida.

Primeiro, e menos importante, porque realmente até faço campos de férias... por acaso não são de/para orquestras mas como disse, isto também não é de longe o mais importante.

O importante é que ajo como tal, tento não ser mais um, agir correctamente, mas não apenas porque o resto da sociedade o faz. Nunca deixar de ser criança... fazer rir sempre que posso, tentar fazer sorrir ainda mais...

Deixar de lado o rígido dia-à-dia e ter sempre uma história engraçada para contar, uma careta para fazer, um sorriso para dar, para transmitir alegria às outras pessoas...

De facto, muitas das minhas histórias, (reais), acabam por começar por "This one time, at band camp..."

Que histórias trarei do próximo?

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum... Campos de férias... Isto faz-me lembrar alguém há... Uns anos. :) Lembro-me frequentemente dos sentimentos que tinha então e que tenho agora em relação a eles... Tudo aquilo a que o nosso olhar pelo passado nos traz ao de cima mesmo quando não queremos... Sentimentos, suponho. :)
Não sermos apenas "mais um" é tão bom. Afinal é a diferença que nos torna a todos especiais... Únicos. :) O que transmitimos aos outros é essencial para o que elas mesmas sentem. Engraçado o efeito que um sorriso pode ter em alguém. :)


Quem sabe se não volto aos campos de férias... :)