domingo, setembro 03, 2006

Etiquetas?



Confesso que não sou muito de seguir "chains" na net, mas esta vindo de um blog de uma amiga acabou por ser irrestível.

A explicação da "etiqueta" está aqui...

Estão então aqui as 6 coisas aleatórias sobre mim:

1. Para além da "casca" do meu ar extrovertido sou tímido.

2. Da-me imenso prazer escrever, especialmente quando há alguém a gostar do que eu escrevo.

3. A música nestes últimos anos, (viva o mp3), é bastante importante para mim, e irrita-me imenso quando ouço uma música que gosto na rádio ou na tv e não consigo arranja-la por não saber o nome.

4. Gosto imenso de animais, especialmente gatos (infelizmente agora não tenho nenhum gato).

5. Durmo sempre virado para o mesmo lado.

6. Sou algo viciado em algumas séries... leia-se Stargate (SG1 e Atlantis), e Lost.


Desafio estes 6 corajosos:
Sérgio Lopes
Ivo Reis
Luna
nobody (o meu companheiro de blog)
João
Missé

2 comentários:

Anónimo disse...

Só te posso dizer para continuares a escrever, pois há quem goste mesmo!
Abraço, Tiago

Luna disse...

Bem... Posso tentar aceitar o desafio mas... Faço-o aqui ou no meu blog? :) Lamento igualmente não ter quem desafiar...


1º Adoro sorrir.
2º Adoro fazer os outros felizes.
3º Adoro a chuva, a Noite, o frio e os livros.
4º O meu maior sonho é voar.
5º (Embora um pouco tolo, mas... Estou a dizer pela ordem que me vem à cabeça...) Compro sempre a revista Cais.
6º A escrita, a fotografia, o desenho, a música e as pessoas que amo são das coisas mais preciosas que algum dia poderei ter.



Quanto aos amigos... Fica apenas uma resposta com uma corrente sem ponta. :)


Obrigada pelo "desafio", Pedro... Adoro pensar sobre mim. Adoro tentar conhecer-me cada vez melhor. E com ela aprendi que tenho muitas coisas parecidas contigo. :) Sou tímida, adoro escrever, a música e adoro animais... Já tive uma gata... Chamava-se Sissy. Não sei como durmo mas... Sei que adormeço sempre da mesma maneira... E em termos de séries, gosto imenso da 24, Roswell, Smallville and so on... :)