sábado, setembro 23, 2006

Uma pausa...


Passei alguns dias sem escrever, quem por vezes passa por aqui, os poucos ou muitos leitores mais ou menos assíduos que vou sabendo que tenho devem ter estranhado a minha ausência, provavelmente consideraram que tinha ido de férias.

Em parte foi verdade, passei 10 dias de férias, a acampar, em Agosto mas depois disso, já em Setembro voltei abanado por bastantes coisas que me fizeram pensar, e por vários dias tive necessidade de estar algo isolado a pensar exaustivamente no que se passava e no que me estava a perturbar.

Sentindo que o que iria escrever seria abalado por esse "algo" que me perturbava e valorizando muito mais a qualidade do que a quantidade, (leia-se qualidade algo que quando eu acabe de escrever goste, e não um post com qualidade verdadeira, porque esse dom não sei se tenho).

Sabendo que há por ai gente que lê este espaço meu, não achei justo para elas partilhar algo enravecido, aborrecido, ou simplesmente algo que mais tarde perceberia que foi um momento menos racional...

Assim, uma pausa no blog para meditar...

...foi a "solução"...



Mais do que uma justificação, este post, foi como todos os posts uma partilha.

Sem comentários: