terça-feira, janeiro 30, 2007

Projectos



Ultimamente andava numa fase menos expansiva...

Andava feliz, mas pouco alegre... talvez esta seja a melhor definição.

Dava tudo aos projectos em que estava, mas por vários motivos nenhum me cativava da maneira como tinham no passado.

Sentia a falta de construir as bases de algo, de lutar pelo projecto e do pouco existente, criar algo que durasse...

Vi numa associação de antigos alunos essa oportunidade... comecei a sentir a alegria de meter mãos à obra em pouco tempo...

Quero mesmo ver este projecto a tomar forma...

... e a prolongar-se no tempo!


Ps: Este não é o único que me está a deixar entusiasmado, mas cada um a seu tempo ;-) Obrigado M. e B. por terem aceite o convite para o outro mega-projecto que me anda a fazer sonhar!

2 comentários:

mirsa disse...

Epa, ainda bem que agarraste nisto! Não achava as últimas mãos nada apropriadas, tenho a certeza que assim fica melhor

Anónimo disse...

oh Pedro, esta provado que tens capacidade para agarrar estes projectos. Eu naõ tenho duvidas e sei que vasi vencer!
Qualquer coisa que precises ja sabes que tens ca o velho!
Um abraço Renato