sábado, fevereiro 10, 2007

Just watch the fireworks

Antes de mais felicito o Pedro publicamente por um ano. De certo que a nossa amiga M. o faz muito feliz e os meus desejos passam por que continue a fazê-lo por muito mais anos.

Ao contrário, eu dei, este fim de semana, por terminada uma relação que teve muitos altos e baixos, durou quase dois anos, com separações e corações partidos em muitos pedaços.
A história é comprida e não há tempo nem motivo para a expôr.

Só tenho pena de uma coisa: Quando são elas a terminar eu tenho que compreender que "os sentimentos mudam", que "o tempo cura tudo" e "quero continuar a ser tua amiga", mas quando somos nós, o caso muda completamente de figura, já somos insensíveis, cabrões, mentirosos e outras coisas. Enfim.. Que se há-de fazer?


E em resposta (muito tardia) ao meu amigo Pedro, vou postar 6 coisas sobre mim mas não irei desafiar ninguém pois ninguém que eu conheço visita este blog. (Tenho que tratar disto)

1. Adoro conduzir, no outro dia vim de Lisboa às 7 da manhã, com o nascer do sol e foi algo sublime. Também gosto de conduzir à noite, com muito nevoeiro.

2. Tenho uma gata, a Nemesis, e nutro uma paixão muito grande por todos os felinos.

3. Não há um único dia em que não tenha que me assoar, sou um ranhoso crónico.

4. Quando estou em casa, passo 90% do tempo no quarto a ver séries (delas destacam-se: Scrubs, Prison Break, Stargate, Lost, One Tree Hill, Heroes, entre outras) ou a navegar na internet (felizmente tenho estado pouco).

5. Tenho planos para jogar futsal na próxima época, era algo que gostava e podia ter começado já nesta que passou, não fosse terem-me informado mal das datas dos treinos de captação.

6. Não sorrio com muita frequência, mas não quer dizer que não esteja feliz.

Sem comentários: