sábado, maio 26, 2007

Pirates of the Caribbean: At World's End


Fui ver este filme.

Boa companhia, uma tarde a acabar, alguma moleza ajudada pela descompressão de dias apressados pelas horas que não param.

Os olhos não ajudavam, pelo esquecimento habitual dos óculos para as aventuras cinematográficas.

Começou... o fim da saga...

O desfecho do filme surpreendeu-me... vi no filme uma imagem de herói que eu sempre cativei para mim mesmo, muito provavelmente motivado por Hollywood...
... o herói que abdica de praticamente tudo para que o resto das pessoas, que gosta, possam estar bem...

Lembrou-me um bocado o que sonhava quando era mais novo, ser um "herói" e ter atitude de tal quando houvesse uma situação limite...


Fiquei meio abanado, acho que muito por questionar aquela atitude...

...mas pronto, sempre tive a mania que não era, mas um dia podia ser herói, ou pelo menos gostava...

Sem comentários: