terça-feira, junho 19, 2007

Ocupações



Há alguns anos eu era provavelmente das pessoas mais preguiçosas que podiam conhecer...

Tinha mesmo prazer e guardava tempo para ficar deitado só a vegetar, a viajar por pensamentos...


Entretanto algo mudou... assumi alguns cargos, dediquei-me a eles, senti-me bem a conseguir melhorar as coisas das quais fazia parte... parei pouco a pouco de ter momentos para apenas vegetar... usava as minhas pausas para "mudar a thread" no meu cérebro, ou de maneira um não informático perceber, usava-as para mudar o tema do que pensava e do que fazia...

Usar o meu tempo para fazer algo que considero produtivo é algo que neste momento é essencial para mim, e me faz sentir bem.

Estará a tornar-se um vício?...
...ou apenas um hábito saudável...

Sem comentários: