sexta-feira, junho 01, 2007

Rebeldes


Falava à dias com uma antiga professora minha, alguém com quem criei uma relação de amizade.

Estávamos a conversar animadamente sobre uma ideia e falava-lhe de outra pessoa da minha antiga turma, da qual ela não se lembrava do nome.

Comecei a tentar descrever: "aquele que 'tava sempre lá atrás comigo a fazermos porcaria.."

Ela soltou uma risada e disse algo que ficou na minha memória, "É engraçado com o mau comportamento, se moderado, pode ser tão positivo. As situações que mais nos lembramos é de quando fazíamos asneiras com amigos."

Nunca tinha pensado nisto, mas não deixa de ser verdade, acabamos sempre por nos lembrar das parvoíces que fizemos, anos mais tarde rimo-nos delas e trocamos histórias...


Afinal ser criança acaba por ter muito a ver com isto...

...ou pelo menos acho que sim :-)

Sem comentários: