domingo, outubro 07, 2007

Fantastic 4



Uma proposta, um fim-de-semana a 4:

- 4 amigos
- 4 cúmplices
- 4 loucos
- 4 fantásticos!

Objectivo:

- Arriscar! Estar! Sonhar!


Um almoço a correr, uma longa viagem com boa companhia... tinha começado!

Entre encontros fortuitos, a brincadeiras com um pastor alemão chamado Siger, a procura de um "Retiro" ao lado do mini-preço, a Shaolin Soccer eggs e risadas... foi assim que se adormeceu no primeiro dia...

Arrancamos para o norte profundo... para viagens de comboio surreais e passagens divinais... para a primeira paragem e uma viagem de barco e jogo de matraquilhos, um comboio centenário... e um portátil centenário.... de peso.

"Retiramo-nos" e fomos em busca de uma cozinheira ainda em serviço, passando por *coisas* no meio da rotunda.. o dia fechava em grande.

Get uppppppppp... é hora de perder o primeiro comboio, andar a pé, seguir atalhos que são tudo menos isso... e apanhar boleia de alguém com uma generosidade sincera. Almoçar, desesperar por comboios, por pequenos presentes de pedra nas mochilas... e partir na ultima das viagens.... que fechou em chave de ouro em risadas divinais de um grupo bem para lá dos 4.

Foi um fim-de-semana...

... 4 vezes fantástico!


Música associada: The Proclaimers - I'm Gonna Be (500 Miles)

1 comentário:

An@ disse...

Ora aí está...grande nome, grande fim-de-semana grande...cada um dos fantásticos que conseguimos ser para cada um :)
Golos de uma vitória na fuga ao tempo, ao espaço e à rotina...

Procura-se um fim-de-semana para uma fuga sem grandes stresses e, acima de tudo, sem ter que andar preocupado com testes ou aulas... isso pesa no final de um dia mas... não apaga a magia dos momentos :)

*beijo: fantastic pikena;) *