terça-feira, outubro 09, 2007

Rir





Aquela aventura dos 4 fantásticos deu-me muito mais do eles imaginam...

Devolveu-me uma coisa que há algum tempo tinha perdido, ser apenas eu...

Vinhamos num regional, totalmente apinhado, cheio de gente desconhecida, numa daquelas situações em que estar rodeado de gente é muitas vezes o mesmo que estar sozinho... um silêncio ensurdecedor rebatido por histórias nossas e risadas...

A medida que os quilómetros passavam, o "público" aumentou, de apenas 5 pessoas a partilhar histórias, tínhamos agora imensas a ouvir e a rir connosco... havíamos ultrapassado a barreira do silêncio, criado um viagem que poderão não se lembrar daqui a algum tempo, mas que os fez rir arriscando ultrapassar a barreira dos desconhecidos e estando ali como amigos num café a ouvir o que um amigo que já não viam à algum tempo tinha vivido...

Fez-me voltar a sentir eu, duma maneira que era pouco frequente... fez-me desejar que fossem mais 500 quilómetros de viagem, para partilhar a minha alegria e sentir risadas ao início timidas e disfarçadas e depois olhares brilhantes e sorrisos abertos...

Alegrar as pessoas é algo uma das coisas que tenho como mais marcantes para mim... estravazar toda a minha parvoíce e vida em algo que faça as pessoas sentirem-se bem... quando consigo faze-lo, subo alto na minha escada da consideração... fecho os olhos hoje à noite ainda a sorrir...

Aquela viagem fez-me voltar a ser aquele Pedro que gosto, que quero ser...

Voltei a ser eu...

...e agora que sei que sou capaz, não vou desistir de o ser!

Música associada: Da Weasel feat. Maestro Rui Massena & Czech N.S.Orchestra - Mundos Mudos

1 comentário:

ceci disse...

=) Não desistas mesmo...

Sabe tão bem!! Pra ti e pra quem te rodeia. ;)

Beijinhos!