segunda-feira, outubro 29, 2007

RTP

O título podia ser RTP por ser algo como Reles Treta e Peta ou Rasca Tentativa de Peta... mas não é mesmo Rádio Televisão Portuguesa...




Depois de surrealmente ter aparecido no Expresso, ainda mais surrealmente recebo um telefonema, mal acordei: "Estou sim...É do departamento de Assessoria de Media e Conteúdos da UC, a RTP quer contacta-lo, posso dar o seu contacto? ... Boa sorte!"

Fiquei uns segundo sem reacção, o que raio está a acontecer?

Subiu-me um frio ao estômago, como é possível a RTP querer-me entrevistar-me a mim? Por outro lado, ainda bem que a RTP me quer entrevistar!

Novo telefonema: "Estou sim, Dr. , gostaria de fazer-lhe uma entrevista nos estúdios da RTP, ainda hoje, é possível?" ...

Enquanto me despachava para ir para as aulas pensava o quão surreal tem sido os meus últimos dias... e pensava também o quão rápido se pode subir ao palco das luzes sem sequer se ter noção de como...

Umas horas depois estava a entrar no estúdio...

...surreal...

Sem comentários: