quinta-feira, outubro 18, 2007

Sacrificio



Sacrifício, do Lat. sacrificiu: Metaforicamente serve para descrever actos de altruísmo, abnegação e renúncia em favor de outrem.


Ultimamente tem reparado muitas vezes que algumas pessoas não tem a mesma visão que eu dos projectos em que estão, o que provavelmente é normal...

Eu sempre tive a pancada de ser o John McClane, o herói que se sacrifica pelos outros... e curiosamente tenho visto que essa pancada de criança acabou por se reflectir em decisões de adulto.

Quando era mais pequeno e estava na cama fechava os olhos, e imaginava-me no meio duma cena de filme de acção, em que "salvava o dia", mesmo quando isso implicava levar uma bala.. sabia no entanto os sacrifícios não se faziam só em situações dessas, via a minha família a faze-los, muitas vezes por mim..

Acho que passei essa pancada para o dia-à-dia, quando me comprometo com algo, muitas vezes sacrifico-me por isso, sem ninguém reparar, de uma forma natural, tentando agilizar coisas que só um louco tentaria agilizar... faria-me confusão faze-lo de outro modo...

Muitas vezes faz-me confusão quando vejo uma atitude radicalmente oposta..

... ou uma opção que para mim não faz sentido...


Mas provavelmente sou eu que não tenho muito juízo...

...mas afinal de contas eu até gosto de ser louco!

Sem comentários: