quinta-feira, novembro 01, 2007

ENAAAAAAAA


Trabalho sem parar, dias que deviam ter mais horas... *STOP*...

Respirei fundo, é hora de arriscar... e as 18h rumavamos para Aveiro.

Objectivo: Conviver.
Colegas de missão: AMP - Amigos do Movimento Pináciano.
Rules of Engagement: Mudar de registo, divertir-me, divertir, RIR!


A mudança de registo para mim é sempre algo muito difícil, especialmente quando tenho algo no fundo do meu consciente a dizer "devias ter ficado a trabalhar, tens coisas para fazer!", mas se no inicio ouvia esta voz irritante.. pouco depois já estava a rir-me...

Voltei a meu espírito de parvoíce, LIGUEI GENTE HÁ FICHA... (nem perguntem)! Senti o meu espirito a rejuvenescer anos em horas...


ENAAAAAAAAAAAAA...


...liguei-te há ficha!

Música associada: Skank - Garota Nacional

1 comentário:

Bolaxão CAIC disse...

Grande Pedro, não te esqueças que tu também ligaste uma TRIFÁSICA valente! ;) ou seja tambem foste ligado á ficha! Eu tava la ;) lool
Grande amigo e colega animador, que venham "N" encontros como o que se realizou nos dias 31/09 e 01/10.
ENA!!! Ke "FiXE(a)"!!!! :P

Abraço Cadete Bolaxão ;)