quinta-feira, novembro 29, 2007

Nome



Há dias quando algumas das coisas que eu estava à frente começaram a correr mal, uma pessoa interpelou-me sobre uma delas...
A minha resposta reflexa foi simplesmente, "Eu estou a organizar acho que não é preciso dizer mais nada.".

A resposta pela rapidez, imagino que também tenha sido sem pensar , "Sim, tens razão, tu nestas coisas não falhas.".

Foi estranho perceber a força do meu nome...

Mais tarde dei comigo a pensar o quanto cuido as coisas que organizo, para nada falhar... o quanto cuido desta "força" e dou valor ao meu nome como símbolo de absoluta confiança.

Percebi que é das coisas com que tomo mais cuidado..

Espero que esta força nunca desapareça, seria mau sinal...


Muitas vezes ando exausto mas...

...são estes momentos de confiança e claro as coisas correrem bem
que fazem tudo valer a pena!

Sem comentários: