terça-feira, novembro 06, 2007

Serei uma parede?


O título é algo estranho.. mas por algum motivo lembrei-me de "falar com uma parede"... e fiz uma associação, com ser bom ouvinte... foi talvez, (alias de certeza), bastante estúpida, mas pronto...

E o que estava a pensar eu? Estava a pensar se era bom ouvinte, se era bom conversador... se era boa companhia...

Há dias conversava com uma pessoa muito especial, e contava-lhe que ultimamente sinto-me a afastar das pessoas. Estou a retomar alguma da minha pseudo-piada, (o que está a ser uma batalha), mas sinto muito que por estar muito ocupado, e por estar pouco com pessoas, estou a perder capacidades...

Capacidade de tocar as pessoas, numa conversa, num desabafo, num olhar, numa risada...

Ela mostrou-me o outro lado, que a proximidade não é uma algo de multidões... que tenho pessoas que confiam em mim... que se abrem a mim...

Ainda estava a meditar sobre isto... por coincidência, (ou não), hoje num jantar tive uma conversa daquelas, quando não estava nada à espera...


Foi mesmo, toma lá morangos! É para não dizeres coisas estúpidas, e dares valor as coisas...

...o patrão lá em cima não dorme...


Música associada: Nickelback - Rockstars

Sem comentários: