domingo, dezembro 02, 2007

Nevoeiro



Gosto de nevoeiro.

Sempre desencadeou em mim uma sensação de mistério e aventura... lembra-me sempre histórias como a de Avalon que ao entrar lá passa-se por brumas densas..

Hoje à noite apanhei uma das noites de maior nevoeiro que já vi, tenho noção que se torna mais perigoso de conduzir, mas nao resisti a deliciar-me em andar devagar ao entrar pela ponte de Coimbra e ver uma ponte sem fim, depois umas luzes vagamente, e do meio da bruma surgiu lá muito longe a torre, e um par de luzes que se converteram em dezenas e rapidamente em centenas...

Acho que o nevoeiro ajuda-me a ver mais magia nas coisas quotidianas da vida...e talvez seja isto que me faça gostar tanto dele..


Foi uma noite cansativa...
...mas teve as suas coisas boas!

Sem comentários: