quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Imagens v2


É engraçado como as imagens diferem da realidade... o post de ontem, sobre imagens, foi isso mesmo, não queria escrever bem aquilo, mas ao longo das primeiras linhas desviei-me da minha ideia original e passei outra ideia, valida na mesma, e atenção que gostei e achei mesmo válido o post final, (senão não tinha publicado), mas diferente da ideia original.

Comecei a escrever, pela imagem pesada e algo negativa, que senti que desfiz, de autoridade longínqua e "só" séria que acho que alguns tinham... cantei Ágata com um amigo e começamos uma nova dança da moda... (força Diogo!)

Depois de muita risada e duma noite muito agradável reinou em mim a tranquilidade e alegria, já não tinha uma noite assim à muito!

Boa companhia :-P, Amigos, música, palhaçada, javardice e riso..
...venham mais!

2 comentários:

DiogoCarneiro disse...

Grande noite mesmo!
A Ágata transforma-nos! LOOOL ou nao!
Por acaso também já não me divertia assim ha algum tempo :)
Abraço
Diogo

An@ disse...

pah, mas ninguem filma isso?? vergonhoso!! :)

*na proxima ta a filmar q quero saber em q pé de dança anda a moda! ;)