sábado, março 08, 2008

Fazer história...


Acho que o que diferencia as pessoas, mais que religiões ou credos é o motivo pelo qual acham que estão por cá, o que acham que vai fazer a vida delas valer a pena...

Alguns estão cá para tentar estar mais um bocado com as pessoas que gostam ou apenas por tem medo do fim, outros querem fazer as coisas bem pela recompensa do pós-vida, outros fazem-no sem acharem que tem que haver uma "recompensa" apenas por ser o correcto, outros querem deixar a sua marca... existem muitas ramificações à resposta... e acho que a ramificação que escolhemos é determinante nas escolhas que fazemos no resto da nossa vida.

Qual escolhi eu?

Sempre sonhei em deixar a minha marca, fazer coisas marcantes por serem boas ou inovadoras pelas quais provavelmente me lembrariam, mas sobretudo, para valer a pena. Não procuro o "céu", se é que esse conceito existe, sigo o que acho correcto, por ser o correcto, porque faz sentido... ou pelo menos tento.

Hoje foi um dos dias que senti que dei mais um passo no sentido que quero... com uma equipa que se pode contar pelos dedos, decidimos o verão de muitas centenas de pessoas, mas mais do que isso, fomos indiferentes!

tinha falado sobre isto, sobre a indiferença no contexto da liderança inaciana, mas ver a teoria passar a prática deu-me uma alegria e paz imensas!

Hoje senti que fiz história...

...e ainda soube melhor por sentir amigos ao meu lado a fazerem-no comigo!

Ps: O quadro atrás não é legível propositadamente :-)

Sem comentários: