segunda-feira, março 17, 2008

O Futuro - Versão 0.2


As vezes sou muito distraido... já fui muito mais, mas mesmo assim as vezes lá penso "onde raio deixei aquela cena", obviamente isso também provem da minha falta de vontade de arrumar o meu quarto, mas isso são outras histórias...

Já à vários anos que quando isto me acontece penso "porque raio é que isto não tem um localizador" ?

Era tudo tão fácil, eu não sabia da carteira, activava o localizador... e claro ali está ela.

Mas ultrapassando as banalidades, por exemplo quando meu cão fugiu pelo portão que supostamente não estava aberto e andou desaparecido por alguns dias... um localizador é que era.

No fundo ter um localizador em tudo dava um certo jeito. Perder coisas deixava de ser uma frustração, para passar a uma diversão...

Isto é provavelmente uma parvoíce, mas...

...já pensei tanto nisto, porque não partilhar...

Sem comentários: