terça-feira, julho 29, 2008

(Re)começar


Hoje recomecei.

Recomecei a escrever, e (re)comecei a nova vida.

Passei os últimos meses num ritmo sobre-humano para conseguir terminar o curso no próximo ano, e até agora, parece que consegui!

Para conseguir me aproximar do objectivo acabei por abdicar de várias coisas, uma delas foi a capacidade de parar, reflectir e escrever, infelizmente... por consequência do cansaço extremo.

Soube à alguns dias, com alguma surpresa o meu estágio será em Aveiro.

Recebi com muita surpresa, mas rapidamente fiquei alegre, será a grande oportunidade de crescer mais por sair de casa, e crescer ainda mais por passar para o lado dos adultos e começar a trabalhar à séria!

Este será o meu trabalho por 1 ano... estou ansioso por começar, mas também por férias que sinto que ainda não tive.

Mas antes de tudo isso, é altura de Campinácios, e é nisto que estou concentrado.


1 mês depois...

...VOLTEI à escrita, e ao mundo, GOOD MORNING VIETNAM!

Sem comentários: