sábado, setembro 27, 2008

Mudanças


Hoje fechou-se um ciclo de 3 anos.

Deixei de ter o famoso, (e trabalhoso), cargo de coordenador nacional.

Fechou-se um capítulo que posso dizer que mudou de facto a minha vida e a forma de eu a gerir. Deixei de ser preguiçoso... vá, em algumas coisas.

Percebi o que realmente era capaz se realmente me empenhar; Senti o peso da responsabilidade e assimilei o significado de compromisso; aprendi a servir e a ser voluntário e líder;

Há algum tempo falava com um amigo de quanto "ficar na história" há alguns anos mexia comigo... hoje em dia tornou-se mais "partir deixando saudades" o mote que me move... Sentir hoje isso foi... pessoalmente duro por sair de algo que está tão ligado a mim, mas extremamente recompensador perceber que parece que deixo mesmo saudade...

Também eu já com alguma saudade que disse adeus...
...e agora, que se segue?


Post-Script: Foi especialmente estranho sair hoje, não porque queria sair, mas porque devia e tinha... senti pela primeira vez uma opção a ser feita pela vida profissional, por "estar a ficar velho" e já não ter disponibilidade... foi assustador...

1 comentário:

ceci disse...

Assusta mesmo "não ter disponibilidade" :)

3 anos....muito bons! Eu agradeço-te e admiro.

Beijinhos e muita força para esta nova aventura em Aveiro.