quarta-feira, outubro 08, 2008

Googling..


Hoje numa das minhas já diárias 8 horas de trabalho usando o famoso googol (geek joke), dei comigo a pensar o que acontecia se procurasse pelos nomes completos de pessoas...

Já tinha feito a experiência com o meu, e tinha ficado surpreendido pela vasta informação que surgiu... mas a verdade é que também publico imensa coisa sobre mim na internet, dai a admiração passou poucos segundos depois...

Desta vez decidi experimentar com pessoas que nada tem a ver com o meu curso, que não tem página pessoa nem nada parecido... o resultado aqui sim foi avassalador... para todas as que andam pelo menos na universidade surgiram vários resultados sobre a vida profissional/pessoal...

Eu não sou grande maniaco da privacidade neste contexto, não me faz confusão nenhuma procurarem pelo meu nome e darem 100 ou 10 000 entradas.. mas imagino que se isto se generaliza vai haver muita gente a demonizar o Google e os seus parentes motores.

Biography channel?!....

...nah, basta o Google!

Sem comentários: