segunda-feira, novembro 03, 2008

Vertente Comercial?

Há alguns meses já tinha ponderar experimentar por aqui o sistema Google AdSense (para quem não sabe é o sistema de publicidade da Google, em que as empresas pagam por cada clique, algum dinheiro vai para a Google outro vai para o dono da página onde está a publicidade - no caso deste blog, eu).

Nessa altura tinha experimentado por, mas não tive paciência para ler as instruções então algo correu mal e puff, fui rejeitado!

Na altura deixei a parte de lado, até porque não escrevo no blog para ter lucro.

Hoje reactivei o sistema, desta vez de modo funcional. Tentei po-lo de modo a não interferir no blog, e adicionei também uma procura no Google... decidi por mais por curiosidade do que por realmente pensar que vou ganhar fortunas.

Se acharem mal ter a publicidade dêem má nota a este post e retirarei.

Acho que estou mais entretido a ver quantos cliques tenho...

...do que realmente ver a quanto dinheiro isso equivale!

Ps: Para quem possa ter dúvidas, continuo como da primeira vez a escrever por gosto e não para ganhar alguma coisa com isso.

Ps2: Adicionei também algo útil, "Procurar no blog" permite procurar nos artigos do blog pelo que se pretender.

Sem comentários: