sábado, julho 25, 2009

Voei!

Planeado em cima da hora... foi um dia e pêras... ou devo dizer e feijoadas?

Partimos só 2 pessoas em direcção a Vila Real, depois de varios convites e recusas.. meio a dormir mas com animo e na expectativa do que iamos encontrar.

Antes de mais tenho só bem a dizer do Pena Aventura Park ... vá, excepto sobre as indicações de onde é a recepção mas isso foi um pormenor. A maneira com está o espaço, o atendimento, etc tudo impec.

Marcamos o pack Air Emotion que incluia o Fantasticable (sim, é o vídeo abaixo), e Air Bungee (Trampolins)... pareceu-nos interessante!

A verdade é que os Air Bungee, pareciam-nos a coisa fácil e que ia ser só para relaxar.. era saltar, dar umas cambalhotas, ve-se nos filmes, nada de especial... dai até estavamos a pensar em fazer depois do Fantasticable...

Puro engano... os trampolins é que são duros.. em 5 minutos estava completamente arrebentado e algo enjoado dos mortais para a frente e para trás.. e o meu companheiro de viagem ainda pior...

Sorte, foi que ficou isto para o fim:



E QUE FIM!

BRUTAL!

A sensação, após os primeiros 3 segundos, nem é de adrenalina, é de voar.. calma, no ar, a ver tudo, a sentir o vento a passar.. a velocidade nem se nota...


Era homem para passar uns dias, talvez até mais a voar...

...lista de sonhos, voar, fase 1, CHECKED!

Nota: O vídeo não é meu, não tive confiança para à primeira levar o telemovel para gravar na mão... mas da próxima não escapa!

5 comentários:

An@ disse...

Eu acho que não me metia ali. Ficava a ver, tirar umas fotos aos corajosos e tal... mas acho que coragem era falta! :)

Grandes aventureiros... e não fosses tu doido por estas coisas:) *beijoca

nokas disse...

BRUTAL!!!! :D bolas q devia ter idoooo tb! ;) ****

Tozé Franco disse...

Ora aí está uma coisa para eu ir fazer.
Um abraço.

AC disse...

Epa, parece mesmo ser super-impecável, o fantasticable. E como agora aposto que não queres outra coisa, só me resta desejar bons voos!

Abraço

Johan disse...

ISTO SIM!!!
Brutalissimo!!!
E quanto aos trampolins, acho que posso falar pela outra pessoa que foi tambem ao Pena, que foi pena nao ter dado assim bom resultado, mas as piruetas nao sao muito mas...o pior bem depois! ehhehe