quinta-feira, agosto 20, 2009

Campinácios



Há algo que me prende, que me faz sonhar, que me move que não me deixa descansar...

Tenho andado a tentar perceber porque mexe tanto comigo este movimento de campos de férias... numa altura em que supostamente estaria numa fase nostálgica e de partida da minha vida de animador activo.

Mas algo teima em puxar-me e dizer "é só mais este projecto", "é o último".

Acho que cheguei à conclusão que lá sinto que é onde mais consigo expandir o meu potencial, de todas as coisas que estou envolvido, seja pessoalmente ou profissionalmente.

Lá, durante 10 dias mais que nunca, é-me permitido sonhar, e fazer sonhar os outros.

Tornar as coisas "um filme"... conseguir com muita ajuda que 39 pessoas caminhem sobre as águas... enquanto vejo e sorrio com esta música a ecoar na minha cabeça.

A confiança que põem sobre mim explode em motivação para que tudo seja perfeito. Como diriam no campo que fiz este ano... o possível não basta... é preciso o IMPOSSÍVEL!

Fico feliz só por ver um sorriso.

Lá consigo sentir-me em harmonia com tudo, especialmente comigo mesmo.

Lá...sou realmente o Pedro Vicente que sonho ser sempre!

Lá sinto que de facto, tudo é possível!


Será este um Caminho passado, de onde a comodidade não me deixa mover os sonhos para algo diferente, novo ou mais difícil...

...ou já faz este Caminho mesmo parte de mim?

Sem comentários: