domingo, novembro 08, 2009

Ídolos


Não percebo, sinceramente não percebo.

Já não tenho paciência para mais ídolos bullshit... e não me entendam mal, eu até gosto de programas onde se tenta encontrar talento.

Achei que o Britain's Got Talent em cada edição foi melhorando, duma maneira brilhante... e que realmente, o que mostravam, era maioritariamente o talento.

Era isso que era focado, as pessoas que, passando ou não à próxima edição, mostravam alguma coisa... e não a malta a levar com um não humilhantemente humorístico

Depois olho para a SIC e só vejo passar a humilhação e falta de talento... dizem que é uma espécie de entretenimento.

A mim soa-me aquele fase da vida escolar onde os "bullies" mandam e o resto da malta é gozada, excepto as misses e os bad boys que são "os fixes".

Para brincar e ouvir cantar mal vou ao Karaoke com amigos, e rimos-nos em conjunto.


Mais uma vez devo ser eu que estou mal...

...linchamento nacional de sonhos de gente que (pensa que) sabe cantar é que divertido, hooray!

1 comentário:

Pedro Goncalves disse...

Eu acho engraçado.
O pessoal já sabe ao que vai, este já é o terceiro ídolos em portugal :)
Acredita, há pessoas que pensam mesmo que sabem cantar e não cantam nada. Ao menos lá dizem-lhes a verdade :P