sábado, outubro 20, 2012

TEDxCoimbra 2012

Há alguns anos descobri o conceito TED (ver aqui o que é). Fiquei bastante fascinado com as pessoas e ideias que estas partilhavam. Era uma exposição de experiências e conhecimento que acho que pode abrir-nos muito os horizontes.

Em 2010 descobri que ia haver a primeira TEDx, uma experiência "filha" da original TED na minha cidade natal, Coimbra. Dai a decidir que ia e me inscrever foi um passo, iria ser a minha primeira TEDx, a primeira também da minha cidade, TEDxCoimbra.

Na altura escrevi este post.

Estava longe de sonhar o que ele iria causar.

Voltei em 2011, e aconteceu-me algo que agora que já foi tornada pública a minha presença como orador, e inclusive já se realizou, já posso contar...

Cheguei lá as 9:00 para descobrir que não era só eu que tinha descoberto a TEDxCoimbra, mas a TEDxCoimbra também me tinha descoberto... e ao meu blog. E que tinham um convite/desafio para mim, ser o primeiro orador a saltar da plateia para o palco...

Bom, a minha resposta foi "ahm? Não.. ". A verdade, como já sabem, é que uns meses depois a grande organização do evento representada pela Ana Arromba e Frederico Dinis tinha-me convencido que podia ter algo de interessante a dizer.. ia ser orador.



Enquanto lêem isto, estou agora provavelmente a subir ao palco, algo nervoso, algo apreensivo. No fundo a sentir-me um pequeno anão, não nos ombros, mas entre grandes gigantes que são os meus colegas oradores.




Vamos ver se consigo fazer diferença...

...partilharei aqui o resultado final!

Sem comentários: