sexta-feira, maio 03, 2013

Walkabout @ Colégio das Caldinhas



Tive há alguns meses um convite muito simpático de uma professora do Instituto Nun'Alvres (Colégio das Caldinhas - Santo Tirso) para ir lá reproduzir uma apresentação semelhante à minha TEDxTalk do ano passado para alguns alunos.

Por impossibilidade de agenda, na altura, não me foi possível na altura...

Chegado de Marrocos, como ainda tinha um dia de férias sem compromissos, fui lá com todo o gosto.

O que está acima é o resultado, parecido, mas com adaptações para o público-alvo.

Obrigado pelo convite!

2 comentários:

Filifólia disse...

Não sei exatamente em que contexto estiveste no Colégio mas, pela amostra, tenho pena de não ter estado presente.
Continuação de boas intervenções "educativas".
Bjs

Leonor

Pedro Vicente disse...

Fui conversar com os alunos do ensino profissional do INA ;-)

Obrigado